Esta oferta encerra em

Hrs
Min
Seg

formação completa

Manual da Comunicação no Autismo

Aprenda o passo a passo do ensino da linguagem e comunicação no autismo, utilizando o Protocolo VB-MAPP e nossos formulários próprios. Descubra o processo da Avaliação à Intervenção.
+ de 200h de aulas
02 certificados
08 bônus
+ de 2 mil alunos

O Manual da Comunicação no Autismo (MCA) é uma formação completa, uma metodologia que te dará o passo a passo para o ensino de habilidades de linguagem e comunicação para pessoas com autismo ou suspeita utilizando o Protocolo VB-MAPP e nossos formulários próprios.

Da infância até a fase adulta.

A base do nosso método o é composta de 5 passos essenciais:

Avaliação das
Habilidades

1) Utilizando o instrumento de avaliação VB-MAPP.

2) Utilizando meus formulários exclusivos Guia da Avaliação no Autismo.

3) Combinação do VB-MAPP + formulários do Guia da Avaliação no Autismo.

Elaboração dos
Objetivos de Ensino

É aqui que você irá escrever aquilo que irá ensinar.

Todos os comportamentos em atraso devem ser colocados como objetivos de ensino claros e mensuráveis.

Planejamento dos
Programas de Ensino

É preciso planejar o ensino em detalhes para que se possa saber exatamente como os objetivos de ensino serão atingidos.

Possuem elementos básicos fundamentais para serem escritos.

Acompanhamento e
Coleta de Dados

É importante que se colete dados do processo de aprendizagem por parte da criança/adolescente, e que estes dados sejam acompanhados e tenha informações coletadas para se saber se o processo de ensino está ou não efetivo.

Treinamento de Pais
e Cuidadores

Os objetivos de ensino serão alcançados com maior rapidez se a estimulação ocorrer no ambiente habitual da criança e em todos os ambientes que ela vive.

É fundamental para uma terapia intensiva que a família e cuidadores façam parte deste processo.

O que serei capaz de fazer após concluir esta formação?

Como esta formação está estruturada?

O Manual da Comunicação no Autismo (MCA) é uma formação completa que vai da avaliação á intervenção e contém uma grade de aulas teóricas e práticas. Além de vídeo aulas, checklists, PDFs, você também poderá tirar suas dúvidas de forma escrita nas aulas, e nas práticas supervisionadas ao vivo.

MÓDULO 01
Noções Preliminares: A BASE

Aula 01 – Aula Introdutória
Aula 02 – Desenvolvimento de habilidades de linguagem – Parte 1
Aula 03 – Desenvolvimento de habilidades de linguagem Parte 2
Aula 04 – A importância da coordenação motora fina
Aula 05 – Desenvolvimento das habilidades de coordenação motora fina
Aula 06 – A importância da coordenação motora grossa
Aula 07 – Desenvolvimento das habilidades de coordenação motora grossa
Aula 08 – O desenvolvimento sensorial – Parte 1
Aula 09 – O desenvolvimento sensorial – Parte 2
Aula 10 – Percepção visual – Noções básicas
Aula 11 – Desenvolvimento de habilidades de percepção visual
Aula 12 – Desenvolvimento das habilidades socioemocionais e sociais
Aula 13 – Desenvolvimento do comportamento alimentar
Aula 14 – Entendendo sobre o brincar infantil
Aula 15 – Desenvolvimento das habilidades de independência e autonomia
Aula 16 – Sinais e sintomas do autismo
Aula 17 – Ferramentas de triagem e diagnóstico
Aula 18 – Terapias e tratamentos para o autismo
Aula 19 – Por onde começar uma intervenção?
Aula 20 – Sobre ABA – Noções iniciais
Aula 21 – Conceitos básicos em análise do comportamento
Aula 22 – Sobre comportamento verbal
Aula 23 – Entendendo sobre reforço
Aula 24 – Identificando e estabelecendo reforçadores
Aula 25 – Como utilizar estratégias de reforço?
Aula 26 – Como ter alunos ativos?
Aula 27 – Ganhando controle instrucional sob a criança
Aula 28 – Crianças que fazem o que pedimos
Aula 29 – Entendendo sobre os problemas de comportamento
Aula 30 – Análise de comportamentos problemas típicos

MÓDULO 02
Avaliação via instrumento de Avaliação VB-MAPP

Aula 01 – Aula Introdutória – Dicas
Aula 02 – Treinamento introdutório ao VB-MAPP
Aula 03 – Treinamento introdutório ao VB-MAPP
Aula 04 – Treinamento introdutório ao VB-MAPP
Aula 05 – Noções gerais do protocolo
Aula 06 – Para quem serve? Quem pode aplicar?
Aula 07 – Organizando os materiais, os links, o kit, e o tempo para fazer o VB-MAPP
Aula 08 – Reforço e pontuação
Aula 09 – Onde conduzir a avaliação
Aula 10 – Passo á passo da avaliação
Aula 11 – Habilidade de mando – Nível I
Aula 12 – Habilidade de mando – Nível II
Aula 13 – Habilidade de mando – Nível III
Aula 14 – Habilidade de tato – Nível I
Aula 15 – Habilidade de tato – Nível II
Aula 16 – Habilidade de tato – Nível III
Aula 17 – Tarefa de aplicação – Tato nível 1 (1 M à 5 M)
Aula 18 – Tarefa de aplicação – Tato nível 2 (6 M à 10 M)
Aula 19 – Tarefa de aplicação – Tato nível 3 (11 M à 15 M)
Aula 20 – Habilidade de ouvinte – Nível I
Aula 21 – Habilidade de ouvinte – Nível II
Aula 22 – Habilidade de ouvinte – Nível III
Aula 23 – Tarefa de aplicação – Ouvinte nível 1 (1 M à 5 M)
Aula 24 – Tarefa de aplicação – Ouvinte nível 2 (6 M à 10 M)
Aula 25 – Tarefa de aplicação – Ouvinte nível 3 (11 M à 15 M)
Aula 26 – Habilidade de MTS – Nível I – 25:17
Aula 27 – Habilidade de MTS – Nível II
Aula 28 – Habilidade de MTS – Nível III
Aula 29 – Tarefa de aplicação MTS 1 (1 M à 5 M)
Aula 30 – Tarefa de aplicação MTS 2 ( 6 M à 10 M)
Aula 31 – Tarefa de aplicação MTS 3 (11 M à 15 M)
Aula 32 – Introdução a habilidade de brincar independente
Aula 33 – Habilidade de brincar independente – Nível I
Aula 34 – Habilidade de brincar independente – Nível II
Aula 35 – Habilidade de brincar independente – Nível III
Aula 36 – Tarefa de aplicação – Brincar independente – Nível 1 (1 M à 5 M)
Aula 37 – Tarefa de aplicação – Brincar independente – Nível 2 (6 M à 10 M)
Aula 38 – Tarefa de aplicação – Brincar independente – Nível 3 (11 M à 15 M)
Aula 39 – Introdução as habilidades comportamento scial e brincar
Aula 40 – Habilidades de comportamento social e de brincar – Nível I
Aula 41 – Habilidades de comportamento social e de brincar – Nível II
Aula 42 – Habilidades de comportamento social e de brincar – Nível III
Aula 43 – Tarefa de aplicação – Comportamentos social e de brincar social – Nível 1 (1 M à 5 M)
Aula 44 – Tarefa de aplicação – Comportamentos social e de brincar social – Nível 2 (6 M à 10 M)
Aula 45 – Tarefa de aplicação – Comportamentos social e de brincar social – Nível 3 (11 M à 15 M)
Aula 46 – Introdução a habilidade de imitação motora
Aula 47 – Habilidade de imitação motora – Nível I
Aula 48 – Habilidade de imitação motora – Nível II
Aula 49 – Tarefa de aplicação – Imitação motora – Nível 1 (1 M à 5 M)
Aula 50 – Tarefa de aplicação – Imitação motora – Nível 2 (6 M à 10 M)
Aula 51 – Introdução – Habilidade ecóico
Aula 52 – Habilidade ecoico – Nível I
Aula 53 – Habilidade ecoico – Nível II
Aula 54 – Habilidade de comportamento vocal e espontâneo – Nível I
Aula 55 – Tarefa de aplicação – Comportamento vocal espontâneo (1M a 5M)
Aula 56 – Introdução – habilidade intraverbal
Aula 57 – Habilidade intraverbal – Nível II
Aula 58 – Habilidade intraverbal – Nível III
Aula 59 – Tarefa de aplicação intraverbal (6M a 10M)
Aula 60 – Tarefa de aplicação intraverbal (11M a 15M)
Aula 61 – Introdução de habilidade – LRFFC
Aula 62 – Habilidade de LRFFC – Nível II
Aula 63 – Habilidade de LRFFC – Nível III
Aula 64 – Tarefa de aplicação – Comportamento – LRFFC – NÍVEL 2 (6M a 10M)
Aula 65 – Tarefa de aplicação – Comportamento – LRFFC – NÍVEL 3 (11M à 15M)
Aula 66 – Introdução a habilidade de leitura
Aula 67 – Habilidade de leitura – Nível III
Aula 68 – Habilidade de matemática – Nível 3
Aula 69 – Tarefa de aplicação – Nível 3 (11M à 15M)
Aula 70 – Introdução as habilidade de escrita
Aula 71 – Habilidades de escrita – Nível III
Aula 72 – Introdução a rotina da sala de aula e habilidades em grupo
Aula 73 – Habilidades de rotina da sala de aula e habilidades em grupo – Nível II
Aula 74 – Habilidades de rotina da sala de aula e habilidades em grupo – Nível III
Aula 75 – Tarefa de aplicação – Rotina da sala de aula e habilidades de grupo – Nível 2 (6M à 10M)
Aula 76 – Tarefa de aplicação – Rotina da sala de aula e habilidades de grupo – Nível 3 (11M à 15M)
Aula 77 – Introdução as habilidade de estrutura linguística
Aula 78 – Habilidade de estrutura linguística – Nível II
Aula 79 – Habilidade de estrutura linguística – Nível III
Aula 80 – Introdução barreiras – Parte 1
Aula 81 – Introdução barreiras – Parte 2
Aula 82 – Barreiras 1 a 6
Aula 83 – Barreiras 7 a 10
Aula 84 – Barreiras de 11 – 13
Aula 85 – Barreiras de 14 – 16
Aula 86 – Barreiras de 17 a 20
Aula 87 – Barreiras de 21 a 24
Aula 88 – Introdução da avaliação de transição
Aula 89 – Avaliação de transição – Categoria 1
Aula 90 – Avaliação de transição – Categoria 2
Aula 91 – Avaliação de transição – Categoria 3
Aula 92 – Análises de tarefas – Task analysis
Aula 93 – Jogando no gráfico
Aula 94 – Escrevendo o relatório
Aula 95 – Estratégias para desenvolver o PEI
Aula 100 – Estratégias gerais – Nível 1
Aula 101 – Ensino de habilidades de nível 1 – Emergentes
Aula 102 – Ensino de habilidades de nível 1 – Estabelecidos
Aula 103 – Estratégias gerais – Alunos de nível 2
Aula 104 – Ensino de habilidades de Nível 2 – Emergentes
Aula 105 – Ensino de habilidades de Nível 2 – Estabelecidos
Aula 106 – Ensino de habilidades de nível 3
Aula 107 – Materiais para a impressão – Kit de aplicação

MÓDULO 03
Avaliação via formulários do Guia da Avaliação no Autismo

Aula 01 – Rastreamento de habilidades de linguagem
Aula 02 – Rastreamento das habilidades de coordenação motora fina
Aula 03 – Rastreamento das habilidades de coordenação motora grossa
Aula 04 – Rastreamento de habilidades sensoriais
Aula 05 – Rastreamento de habilidades na educação infantil
Aula 06 – Rastreamento de habilidades acadêmicas no ensino fundamental I
Aula 07 – Rastreamento de habilidades acadêmicas no ensino fundamental II
Aula 08 – Rastreamento de habilidades de percepção visual
Aula 09 – Rastreamento das habilidades de cooperação e reforço
Aula 10 – Rastreamento de habilidades socioemocionais
Aula 11 – Rastreamento de habilidades sociais
Aula 12 – Rastreamento de comportamento alimentar
Aula 13 – Rastreamento de habilidades de brincar
Aula 14 – Rastreamento de habilidades para a independência e autonomia

MÓDULO 04
Ensino da Linguagem e Comunicação

Aula 01 – Introdutória
Aula 02 – Começo da intervenção em linguagem
Aula 03 – Promovendo a linguagem e a comunicação
Aula 04 – Ensinando a linguagem e a comunicação no dia a dia
Aula 05 – Uso de sinais como comunicação alternativa
Aula 06 – Ensinando a criança a pedir – mandos
Aula 07 – Ensino de mandos – Parte 1
Aula 08 – Ensino de mandos – Parte 2
Aula 09 – Ensino de mandos – Parte 3
Aula 10 – Ensino de imitação, ecóico, pareamento e linguagem receptiva – Parte 1
Aula 11 – Ensino de imitação, ecóico, pareamento e linguagem receptiva – Parte 2
Aula 12 – Materiais para Ensino de Pareamento ao Modelo – Performance visual
Aula 13 – Materiais para Ensino de Imitação motora
Aula 14 – Ensinando de tatos e habilidades receptivas – Parte 1
Aula 15 – Ensinando de tatos e habilidades receptivas – Parte 2
Aula 16 – Ensinando de tatos e habilidades receptivas – Parte 3
Aula 17 – Expandindo o vocabulário da criança
Aula 18 – Materiais para Ensino de Linguagem Receptiva – Ouvinte
Aula 19 – Materiais para ensino de tato – nomeação
Aula 20 – Ensino de linguagem receptiva por função característica ou classe
Aula 21 – Começando a ensinar habilidades de intraverbal
Aula 22 – Materiais para ensino de intraverbal – responder
Aula 23 – Ensino avançado de tato e linguagem receptiva – parte 01
Aula 24 – Ensino avançado de tato e linguagem receptiva – parte 02
Aula 25 – Ensino avançado de intraverbal – parte 01
Aula 26 – Ensino avançado de intraverbal – parte 02
Aula 27 – Ensino avançado de mandos
Aula 28 – A Necessidade do ensino por tentativa discreta e ensino em ambiente natural
Aula 29 – Materiais para ensino de habilidades acadêmicas
Aula 30 – Escrevendo os programas de ensino – Parte 1
Aula 31 – Escrevendo os programas de ensino – Parte 2
Aula 32 – Escrevendo os programas de ensino – Parte 3
Aula 33 – Escrevendo os programas de ensino – Parte 4

MÓDULO 05
Treinamento de Pais e Cuidadores

Neste módulo eu vou te mostrar como fazer treinamento de pais de forma efetiva, e baseado no que as pesquisas mostram de mais eficiente e eficaz. Treinar pais não é simplesmente dar reuniões de feedback ou fazer orientações gerais. O treinamento de pais para ser efetivo e eficaz ele vai muito além!!! E é justamente todos estes passos que eu vou te mostrar, vou também te disponibilizar materiais prontos para que você possa já usar na sua prática para fazer treinamento de pais no ensino da comunicação e linguagem.  Não há como ensinar linguagem e comunicação sem a participação dos pais e cuidadores, e para que eles participem eles precisam ser treinados.

Este módulo está sendo gravado e será lançado em breve.

Considerando a idade de desenvolvimento, ao invés da cronológica, o seu paciente ou aluno já possui os marcos do desenvolvimento esperados até os 4 anos que é o enfoque do Protocolo VB-MAPP, habilidades até os 4 anos de idade?

Tudo bem, temos aqui os formulários do Guia da Avaliação no Autismo, criados por mim, que irão te ajudar no processo de coleta de informações para conhecer melhor seu paciente.

Você não irá apenas aprender sobre comunicação e linguagem, mas também sobre outros comportamentos que estão relacionados ao desenvolvimento da linguagem e comunicação.

Além das aulas você irá receber materiais em PDF para a aplicação da avaliação e também da intervenção.

E tudo que você precisa é pegar os arquivos que receber em PDF e imprimir em casa mesmo, em papel comum, organizar seu material em pastas, catálogos ou fichários e seu Kit de Aplicação estará pronto.

Certificação dupla com total de 200 horas

Entendendo o Protocolo VB-MAPP [100h]
+
Manual da Comunicação no Autismo [100h]

Qual a opinião dos nossos alunos sobre o Manual da Comunicação no Autismo?

Paty
2 meses atrás


olá.. amei o curso. Maravilhoso precisamos montar uma continuação… quero continuar a estudar com você… as vezes fecho os olhos e ouço sua voz… muito obrigada por tudo… bjjj

Joelma Grossi
4 meses atrás


Olá! O curso foi excelente e superou minhas expectativas, fez muito sentido para mim e consegui fazer associações ampliando assim meu conhecimento.

Valéria Aparecida
2 meses atrás


Eu gostei muito do curso!!!! aprendi muito, a Michelli compartilha seus conhecimento de uma forma bem clara e objetiva!!! gratidão sempre!!!!!!

Andrea do Nascimento
1 mês atrás


Feliz em terminar o curso!
Fazendo tudo certinho não é possível ficar perdida na hora da avaliação. Gostei muito das dicas detalhadas que a Michelli partilha com a turma. Assim que possível vou fazer outro, pois gostei do material e da pedagogia de ensino.

Michele Senra
12 dias atrás


Eu gostei bastante, porque você entregou mais do que foi prometido. Material muito rico que está ajudando na minha prática. Parabéns!!

Barbara Santos
3 meses atrás


O curso foi muito bom, as aulas são didáticas e esclarecedoras. A Michelli sempre orienta quanto a responsabilidade que nos colocamos ao avaliar. Os materiais são ótimos e as referencias sempre atualizadas.

Além de todo o conteúdo

você ainda leva estes bônus

18 Meses de Prática Supervisionada ao Vivo

Encontros quinzenais em grupo, durante 18 meses, exceto nos meses de dezembro, janeiro e julho. Um acompanhamento onde você pode trazer seus casos, e tirar suas dúvidas, a regra da nossa supervisão é: “Temos hora para começar, mas não temos para acabar”.

Aulas legendadas com o Dr. Vincent J. Carbone sobre Procedimentos de Ensino da Análise do Comportamento

Dr. Vincent J. Carbone é um Analista de Comportamento certificado pelo Conselho-Doutorado (BCBA-D) com mais de 35 anos de experiência em projetos de ambientes de aprendizagem para pessoas com autismo e deficiências de desenvolvimento. Atualmente é professor adjunto da Penn State University e professor visitante no programa de doutorado em Educação Comportamental do Simmons College em Boston, Massachusetts.

Palestras legendadas com o Dr. Mark L. Sundberg sobre Ensino da Comunicação

Dr. Mark L. Sundberg, Ph.D., BCBA-D, psicólogo licenciado com mais de 40 anos de experiência. Autor do VB-MAPP e co-autor do ABLLS. Ministrou centenas de apresentações em conferências e workshops em âmbito nacional e internacional e ministrou 80 cursos de graduação e pós-graduação em análise do comportamento, comportamento verbal, linguagem de sinais e desenvolvimento infantil.

Estudos de casos utilizando o Protocolo VB-MAPP

Disponibilizamos aos alunos gravações de sessões à distância já realizadas – e também as futuras – com famílias que estão realizando a intervenção da criança com autismo ou atraso no desenvolvimento utilizando o Protocolo de Avaliação VB-MAPP.

Treinamento Conhecendo as Avaliações de Triagem e Diagnósticas no Autismo

Este será um treinamento focado em te mostrar as avaliações de triagem e diagnósticas para o autismo de modo que você possa conhecer o todo e decidir qual delas te atende melhor e assim poder focar em aprender mais sobre os diagnósticos, se isso for a sua área de interesse. Vou te explicar cada uma das avaliações baseado em revisões bibliográficas de literatura.

Prática Supervisionada Gravada

Desde 2018 temos encontros ao vivo gravados nos quais os alunos podem tirar dúvidas e também trazer seus casos para discussão. Nestes encontros temos profissionais das mais diversas áreas discutindo casos de suas áreas e também familiares trazendo suas perspectivas pessoais, o que agrega muito a prática profissional. E você terá acesso a aproximadamente 80 horas de conteúdos gravados como forma de aprendizagem.

Portal de Especialistas

Divulgação dos seus contatos profissionais em nosso Portal de Especialistas, um portal que recebe milhares de acessos diários com o enfoque em conectar aqueles que precisam do serviço de profissionais especializados, com estes profissionais.

Publicação de Artigos Facilitada

Promovemos aos alunos interessados a publicação de artigos com temas sobre a análise do comportamento, inclusive quando relacionados ao autismo, a educação, a inclusão, aos esportes etc. Os participantes não terão gastos com a publicação, basta ser nosso aluno e enviar o artigo com o termo de consentimento autorizando a publicação.

APROVEITE ESTA
OFERTA ESPECIAL

✔️ Treinamento Completo MCA

✔️ 18 Meses de Prática Supervisionada ao Vivo

✔️ Aulas legendadas com o Dr. Vincent J. Carbone sobre Procedimentos de Ensino da Análise do Comportamento

✔️ Palestras legendadas com o Dr. Mark L. Sundberg sobre Ensino da Comunicação

✔️ Estudos de casos utilizando o Protocolo VB-MAPP

✔️ Treinamento Conhecendo as Avaliações de Triagem e Diagnósticas no Autismo

✔️ Prática Supervisionada Gravada

✔️ Portal de Especialistas

✔️ Publicação de Artigos Facilitada

de R$ 1997 por apenas

12x R$ 149,41

ou à vista por apenas R$ 1.497,00

Inscreva-se agora mesmo e se não for o que você esperava peça seu dinheiro de volta enviando um simples e-mail até 7 dias após sua compra.

Após a confirmação você receberá o acesso ao Módulo 01 do Manual da Comunicação no Autismo composto de mais de 30 aulas. Após 07 dias da data da matrícula você terá a liberação do restante das aulas  automaticamente (com exceção de novos conteúdos com data prevista de lançamento futuro e informado previamente).

O prazo mínimo de conclusão é de 30 dias para que você possa pedir a emissão do certificado, e o prazo máximo de conclusão e acesso é de 18 meses.

Precisa de mais parcelas e sem cartão de crédito?

Temos a opção ideal pra você que precisa parcelar sua inscrição de forma simples, mas não dispõe de um cartão de crédito: parcelamento no boleto em até 24x.
COMO FUNCIONA?

O parcelamento no boleto é feito através de uma financeira que irá realizar sua análise de crédito, podendo aprovar ou não seu cadastro.

A análise é imediata após a solicitação, e existe a cobrança de juros que são calculados no momento da avaliação de crédito. Em caso de aprovação, você saberá qual o valor das parcelas e poderá escolher em quantas vezes quer dividir.

Caso seu cadastro seja negado, não é possível solicitar nenhuma nova análise. Esta é a resposta definitiva que vem por parte da financeira. Mas você pode chamar a nossa equipe no WhatsApp para te orientar melhor se a sua análise de crédito não for aprovada.

Michelli Freitas

Michelli Freitas é Terapeuta RUBI Certificada pela Rede de Unidades de Pesquisa em Intervenção Comportamental (RUBI); Especialista em Autismo Certificada (IBCCES); Graduada em Pedagogia-Licenciatura pela Faculdade Paulista São José (FPSJ); Licenciatura em Letras pelo Programa Especial de Formação Pedagógica (R2) pelo Centro Goianio de Ensino Pesquisa e Pós Graduação (CGESP); Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER); Formação em Ensino Estruturado para Criança Autista pelo Instituto de Formação do Cooperativismo Solidário (INFOCO); Pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada – ABA pela Faculdade Cambury de Goiânia (CAMBURY); Cursou Mestrado em Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília (UnB) tendo realizado Pesquisa em Treinamento de Pais, e Formação complementar em Comunicação Alternativa ou Aumentativa no Método PECS e no Método de Alfabetização Boquinhas.

É diretora do Instituto de Educação e Análise do Comportamento (IEAC), Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), e é instrutora de outros treinamentos dentro do IEAC.

É mãe do Diogo, um mocinho autista, e Benício.

Certificação internacional

Treinamento Certificado
O conteúdo desta formação foi avaliado pelo IBCCES e, por atender a uma ou mais das Áreas de Competência do Autismo, recebeu a credencial Certified Education Training Partner, concedida a empresas que fornecem treinamento para indivíduos que trabalham na área de distúrbios cognitivos.
Terapeuta RUBI
Michelli Freitas é certificada como Terapeuta RUBI, que trata-se de uma Rede de Unidades de Pesquisa em Intervenção Comportamental, formada por uma equipe de 5 experts em TEA nos EUA. Esse time de estrelas certifica profissionais através de um treinamento que conta com aulas e supervisões semanais.
Especialista em Autismo
Além de avaliar a grade curricular e qualidade dos treinamentos, a profissional ministrante dos cursos do IEAC também teve suas competências e habilidades avaliadas e recebeu a certificação internacional de Especialista em Autismo.

Olha só onde já saímos na mídia

Dúvidas frequentes

Ainda com dúvidas?