Professores do IEAC

Audrey Amadeo

M.A, BCBA

Audrey Lynn Amadeo nasceu e foi criada em Miami, Flórida. Ela sempre teve uma paixão por retribuir à sua comunidade e trabalhar com indivíduos e famílias afetadas pelo autismo. Ela começou sua experiência com a idade de 13 anos. Audrey aprendeu a língua de sinais americana e ensinou seus colegas surdos a dançar.

Ela foi uma de 75 alunos aceitos no Miami-Dade Honors College. Como aluna do Honors College, Audrey teve uma intensa carga horária de aulas de Psicologia enquanto trabalhava como voluntária tutora de Leitura para crianças com autismo. Ela também ofereceu seu tempo na Rockway Middle School, trabalhando com crianças com deficiência auditiva e orientando meninos carentes no ensino médio.

Depois de se formar com distinção com um AA em Psicologia, ela mudou-se para a Florida Atlantic University com uma bolsa integral. Na FAU Audrey obteve o título de Bacharel em Psicologia e Certificação em Educação de Alunos Excepcionais. Ela se ofereceu como voluntária no Dania Beach Elementary em uma sala de aula agrupada para crianças no Espectro. Depois de se formar na FAU, ela começou a trabalhar como terapeuta do autismo na área de Análise Aplicada do Comportamento (ABA). Em 2014, ela obteve o grau de Mestre em Deficiências de Desenvolvimento com Especialização em ABA pela Nova Southeastern University. Ela agora é uma Board Certified Behavior Analyst (BCBA) praticando serviços de TeleHealth no sul da Flórida.

Em 2013, Audrey Amadeo desenvolveu a Spectrum Dance Therapy (Terapia de Dança no Espectro) e deu início à Arts for Autism Foundation (Fundação de Arte pelo Autismo). A Spectrum Dance Therapy (SDT) vem da Autism Movement Therapy® (AMT – Terapia de Movimento Autista), desenvolvida por Joanne Lara, M.A. SDT é uma forma de terapia que combina um programa estruturado de AMT, Musicoterapia e Análise Aplicada do Comportamento. A combinação dessas formas de terapia melhora a fala, coordenação, atenção, memória, comportamento e distúrbios sensoriais. SDT é uma estratégia natural para indivíduos com autismo para ensiná-los como ter auto-expressão através da música e dança enquanto desenvolvem um senso de confiança e independência.

Tudo o que ela aprende, ela retribui por meio de seus cursos online e consultas privadas. Ela ofereceu cursos para pais, professores, terapeutas, + empresários ao longo de sua carreira. Audrey agora está levando o trabalho de sua vida para o próximo nível, fornecendo serviços online e tornando-os acessíveis em todo o mundo.

O melhor da ciência
para autismo, na prática!

Usamos cookies para melhorar o desempenho do nosso site, coletando temporariamente alguns dados pessoais. Consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso para mais informações.